Durante fiscalização de trânsito e combate a crimes transfronteiriços, a equipe da Base Operacional de Maracaju, do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), abordou um VW/Gol na MS-162, km 166, ocupado por dois homens, que transportavam mercadorias de origem estrangeira sem comprovação aduaneira.
Na vistoria, foram localizados no interior do veículo diversos produtos eletrônicos, medicamentos e equipamentos de imagem e som, todos provenientes do Paraguai. Entre os itens apreendidos estavam 9 smartwatches Apple SE Gen2, 4 caixas de Tirzepatida, 1 caixa de Lipoless, 1 TV Stick, 1 caixa de suplementos (magnésio e ômega 3), 5 lentes Canon Ultrasonic, 2 câmeras Canon EOS, 1 câmera Nikon 24-2000 e 1 controladora Pioneer.
Os ocupantes informaram que haviam pegado a carga no Paraguai para revenda, afirmando que realizavam frete. Diante dos fatos, a equipe manteve contato com a Delegacia de Polícia Federal de Dourados, sendo orientada a encaminhar o veículo e a mercadoria à Receita Federal, em data agendada.
O prejuízo total ao crime foi estimado em R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). Os dois ocupantes foram liberados após a assinatura do termo de guarda referente ao material apreendido.
Fonte - PMR







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.