Buscar

13/10/2025 às 10:30, Atualizado em 13/10/2025 às 14:46

PMR apreende mais de 340kg de maconha na MS-286 na região da fronteira

Durante a ação da PMR, duas pessoas foram presas por tráfico

Cb image default
Foto - Divulgação PMR

Duas pessoas, de 34 e 36 anos respectivamente, foram presas por tráfico de drogas no domingo na MS-286, altura do km-35, na região da fronteira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla foi abordada por volta das 16h30, em uma Ford Ranger com placas de Palhoça – SC. 

No interior do veículo, os patrulheiros rodoviários, apreenderam 342,54Kg (Trezentos e Quarenta e dois quilogramas e cinquenta e quatro gramas) de substância análoga a Maconha.

Segundo a versão da PMR, o prejuízo total ao crime, incluindo o veículo e droga totalizaram R$ 733.000,00 (Setecentos e Trinta e Três Mil Reais). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da cidade de Ponta Porã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.