Buscar

26/03/2020 às 18:30, Atualizado em 26/03/2020 às 18:58

PMR apreende maconha em Amandina e supera o volume de drogas apreendidas no primeiro trimestre de 2019

A maconha seria levada para o Estado de Minas Gerais.

Cb image default
Foto - Divulgação PMR

Dois homens, de 21 e 25 anos respectivamente foram presos nesta quinta-feira (26) transportando 69 kg de maconha no interior de um VW Parati, com placas de Baixo Guandu – ES.

O flagrante foi feito pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), na BR-376, em Amandina, no município de Ivinhema.

A maconha, segundo a versão da PMR foi encontrada nos forros das portas, assoalhos, bancos e porta-malas. A maconha estava distribuída em 99 tabletes. Os autores afirmaram terem adquirido a droga em Tacuru-MS e que as levariam até a cidade de Belo Horizonte-MG.

Esta apreensão marca a superação do volume de drogas apreendidas pela Policia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul, quando comparado o primeiro trimestre de 2019, ano em que obteve o maior volume de drogas de sua história, acumulando um total de 89,5 toneladas de entorpecentes apreendidos. No primeiro trimestre de 2019 a PMR apreendeu 10,4 toneladas de drogas e neste até o momento já foram apreendidos 10,6 toneladas.

Os autores, veículo e drogas foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil em Ivinhema onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.