Nesta quarta-feira, durante bloqueio e fiscalização conjunta das equipes da Base Operacional de Aquidabã e da equipe TOR na MS-164, km 105, foram abordados dois veículos que seguiam no sentido Ponta Porã/MS – Distrito de Itamarati, durante a vistoria, os policiais localizaram grande quantidade de pacotes de cigarros de origem estrangeira, distribuídos no banco dianteiro, no compartimento destinado ao banco traseiro e no porta-malas.
Os dois veículos estavam sem bancos traseiros, caracterizando modificação para aumentar a capacidade de transporte ilícito. Os ocupantes informaram que haviam pego a carga em Pedro Juan Caballero/PY e que a levariam até Campo Grande/MS, onde receberiam pagamento pelo frete.
Ao realizar a checagem veicular, constatou-se que o Fiat Palio possuía três restrições judiciais ativas no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, relacionadas a processos de circulação e penhora. Já o Renault Logan apresentava uma restrição judicial de circulação, também expedida pelo TJMS.
Segundo o boletim de ocorrência da PMR, os envolvidos e a carga de cigarros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS para as providências legais.
O prejuízo total ao crime foi estimado em R$ 148.883,34 (cento e quarenta e oito mil, oitocentos e oitenta e três reais e trinta e quatro centavos).







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.