Buscar

03/08/2016 às 11:36, Atualizado em 03/08/2016 às 14:44

PMA prende homem com carne de jacaré e pescado ilegal em ônibus de linha na BR 262

O produto ilegal pertencia a um passageiro de 68 anos, natural de Tupã (SP) e residente na Bolívia

Cb image default

Foto - Divulgação PMA

Policiais Militares Ambientais de Miranda realizavam fiscalização na BR 262 e abordaram ontem (2), um ônibus de transporte intermunicipal. Ao vistoriar o bagageiro do veículo, encontraram vários pacotes pequenos, que continham carne de animal silvestre e pescado ilegal.

Havia uma pele de jacaré com cabeça, 2 kg de carne de jacaré em filé e 5 kg de pescado beneficiado em postas das espécies pintado e cachara.

O produto ilegal pertencia a um passageiro de 68 anos, natural de Tupã (SP) e residente na Bolívia, que tinha passagem até a cidade de Miranda. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de policia civil de Miranda, onde foi autuado em flagrante por crimes ambientais de transporte de produtos da caça ilegal e da pesca predatória. A pena relativa à carne do jacaré é de seis meses a um ano de detenção e pelo transporte do pescado ilegal é de um a três anos de detenção.

Os Policiais também confeccionaram autos de infração administrativos e arbitraram multa de R$ 1.260,00 contra o infrator. (Com informações da PMA)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.