Buscar

02/06/2018 às 14:39, Atualizado em 02/06/2018 às 14:41

PMA prende escondido embaixo de cama padrasto que tentou matar enteada

O homem informou aos Policiais que tentara matar a enteada.

Cb image default
Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Aquidauana realizava fiscalização ontem (1) no início da noite, na região do Distrito de Piraputanga na operação Corpus Christi, quando foi acionada pelo Cabo da Polícia Militar local, em virtude de uma tentativa de homicídio que acabara de acontecer. A PMA foi ao local da ocorrência e foi informada pela vítima, de que seu padrasto havia tentado matá-la com uso de foice e facão e, só não tivera êxito, devido a intervenção de seu marido e sua mãe.

Como a mulher estava com um corte na testa provocado por uma foice e várias lesões nos braços, os Policiais a colocaram na viatura para levá-la até ao hospital em Aquaidauana, quando receberam informações de onde o autor estaria. Ao passar na residência em que a equipe fora informada de que ele estaria, os Policiais efetuaram a prisão do criminoso, que estava escondido embaixo de uma cama.

O homem (59), residente no Distrito de Piraputanga, em Aquidauana, informou aos Policiais que tentara matar a enteada, em virtude de desentendimentos constantes. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.