Buscar

25/10/2017 às 11:36, Atualizado em 24/10/2017 às 20:38

PMA prende dois traficantes de Coxim no rio Taquari depois de fuga da PRE em Corumbá abandonando carro com 98 kg de pasta base e 4 kg cocaína pura

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares Ambientais de Coxim receberam informações na cidade de que dois traficantes coxinenses estariam em um veículo na região de Corumbá e subiriam com drogas pelo rio Taquari.

A PMA manteve equipes em fiscalização ambiental no rio, desde a denúncia e as equipes ficaram atentas a possível passagem dos traficantes pelo rio, os quais eram conhecidos dos Policiais.

Na segunda-feira (23) à tarde, informações da Polícia Militar e em grupos de Whatsapp afirmavam que dois elementos haviam fugido da Polícia Militar Rodoviária Estadual e abandonado um veículo com placas de Coxim, com 98 kg de pasta base e 4 kg de cocaína pura, na rodovia que dá acesso a um porto do rio Taquari. Os traficantes também haviam deixado os documentos dentro do veículo.

Informações seguintes que chegaram á Polícia Civil de Coxim também diziam que os elementos em fuga teriam sido vistos na região do Caronal no Taquari. Os Policiais encerraram a fiscalização ambiental e se colocaram em um ponto estratégico no rio Taquari e, por volta de 00h30, prenderam os dois traficantes fugitivos. Eles estavam em um barco de alumínio de seis metros com um motor de popa de 40 HPs, com vários tambores de combustível, indicando que, mesmo que a droga não tivesse sido apreendida no veículo, o restante da rota seria pelo rio Taquari. Os materiais foram apreendidos.

Os traficantes, de 31 e 53 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Coxim, juntamente com o material apreendido, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.