Publicado em 05/08/2016 às 13:00, Atualizado em 05/08/2016 às 12:50

PMA prende assentado com três rifles de caça ilegais e munições

Não foram encontrados animais abatidos, porém, o infrator não possuía documentação das armas e recebeu voz de prisão

Redação,
Cb image default

Armas apreendidas pela PMA

Foto - Divulgação

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande receberam denúncias, de que um assentado estaria praticando caça na região do assentamento, localizado na zona rural do município, a 30 km da cidade e armazenaria a carne em sua residência no local.

Ontem (4) à tarde, a PMA foi ao assentamento Carolina e encontrou o denunciado, que possuía três rifles calibre 22 e munições, inclusive, um rifle tinha mira telescópica. Também foram encontrados petrechos de pesca proibidos como, tarrafa e anzóis de galho.

Não foram encontrados animais abatidos, porém, o infrator não possuía documentação das armas e recebeu voz de prisão. Foram apreendidos os três rifles, 15 munições, uma tarrafa e 50 anzóis de galho.

A Polícia Militar Ambiental conduziu o infrator, de 32 anos, residente no assentamento, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas. A pena para o crime é de um a três anos de prisão. (Com informações da PMA).