Buscar

02/09/2016 às 18:00, Atualizado em 02/09/2016 às 19:28

PMA e PC de Corumbá prendem criminoso por maus-tratos ao matar e esquartejar cachorro em Ladário

Os policiais foram até a residência do suspeito, um homem de 32 anos, residente nas proximidades

Cb image default
Divulgação

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Corumbá e outra da Polícia Civil de Corumbá e Ladário receberam denúncias, de que uma pessoa havia matado e esquartejado um cachorro e lançado a carcaça em um terreno ontem (1) à tarde.

A PMA e Policiais Civis estiveram hoje (2) à tarde no local ao receber a denúncia, à rua Alameda Eliane Dobes, com a rua José Fragelli, na cidade de Corumbá, e constataram vários pedaços do cão e uma faca ao lado.

Os policiais foram até a residência do suspeito, um homem de 32 anos, nas proximidades. Ele confessou o crime e informou que faz uso de remédios controlados, tendo surtado e abatido o cachorro. A genitora do infrator confirmou que ele realmente faz uso de remédios controlados. O cachorro pertencia à família.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Corumbá e responderá por crime ambiental de maus-tratos, com pena de três meses a um ano de detenção. O infrator também foi autuado administrativamente e multado em R$ 500,00 pela PMA. Durante as autuações na delegacia, chegou o pai do autor, que afirmou ser o elemento usuário de drogas e que por várias vezes tem esses surtos psicóticos e, inclusive, possui passagem pela polícia por ter enfrentado policiais em ocorrência, sendo alvejado na perna na ocasião.

Fonte - PMA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.