Publicado em 29/11/2016 às 10:32, Atualizado em 29/11/2016 às 11:20

PMA de Batayporã prende casal e recupera veículo produto de latrocínio no Paraná

O casal preso foi levado para Delpol.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Carro recuperado

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã, com o apoio da PM local, apreendeu um casal na noite desta segunda-feira juntamente com uma camionete modelo Triton com placas da cidade de Naviraí – MS na Avenida Brasil.

Segundo informações divulgadas pela PMA o veículo era objeto de latrocínio, na cidade de Paranavaí-PR. O casal após ser preso pela PMA foi levado para a Delegacia de Polícia de Batayporã,

Conforme a versão da PMA o Johanatan, confirmou, que ele e seu comparsa por nome de Willian Wagner, encontraram com a vitima e um amigo para negociar a compra do veículo, que após a vitima mostrar-lhe um dispositivo de segurança para ignição, o comparsa que estava no banco de trás realizou 02 (dois) disparos de arma de fogo contra a parte de traz do crânio da vitima, momento em que o amigo da vitima entrou em luta corporal com o Johanatan, onde possivelmente veio a causar algumas lesões em sua face e tórax, momento em que o amigo da vitima saltou do veículo em movimento.

A Polícia Civil de Paranavaí – PR confirmou o registro do roubo do veículo e partes do relato Johanatan feito a PMA. Segundo apurou o Nova Noticias, o crime aconteceu no último domingo.