Publicado em 22/04/2017 às 09:38, Atualizado em 21/04/2017 às 22:41

PMA de Batayporã apreende pescador do PR praticando pesca predatória no Rio Curububa

O flagrante aconteceu nesta sexta-feira.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Pescador foi preso pela PMA de Batayporã.Foto - Divulgação

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã apreendeu nesta sexta-feira no Rio Curutuba em torno do Parque das Várzeas do Rio Ivinhema (local interditado pelo órgão Ambiental competente) 02 carretilhas e 04 molinetes e caixas de pesca.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais, flagraram um grupo de pessoas pescando na modalidade pesca de barranco, ao avistarem a equipe abandonaram seus petrechos de pesca e adentraram em uma mata.

Segundo o apurado pelo site Nova Noticias, os policiais tiveram êxito em capturar um dos pescadores de 50 anos, que é morador na cidade de Paranavaí PR; ele foi preso por pesca predatória e autuado administrativamente no valor de R$ 1.000.00.

O autuado, segundo a PMA juntamente com o material abandonados foram entregues à delegacia de policia civil de Nova Andradina para providencias e em continuação com a fiscalização a equipe PMA retirou do parque várzeas do Rio Ivinhema 5 espinheis com vários anzóis, e 50 anzóis de galho , material depositado no 3°GPMA de Batayporã. (Com informações da PMA).

Cb image default
Foto: PMA de Batayporã