Buscar

10/04/2022 às 15:30, Atualizado em 10/04/2022 às 12:07

PMA autua infrator em R$ 5 mil por construção de loteamento para venda à margem do rio Miranda ilegalmente

O infrator também responderá por crime ambiental de construir atividade potencialmente poluidora sem autorização, com pena prevista de três a seis meses de detenção.

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares Ambientais de Miranda realizavam fiscalização fluvial localizaram um loteamento nas proximidades do rio Miranda no município de Guia Lopes da Laguna e autuaram na sexta-feira, (8) o proprietário de uma chácara por realizar o parcelamento e venda de lotes em sua propriedade sem autorização ambiental.

O proprietário loteou uma área de 4,5 hectares que havia adquirido, nas proximidades do rio, sem licença ambiental e já havia aberto vários lotes, e colocado placas de vendas e estava comercializando os lotes. As atividades foram interditadas e o proprietário do loteamento, de 39 anos, residente em Dourados, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 5.000,00.

Lote com placa de venda.

O infrator também responderá por crime ambiental de construir atividade potencialmente poluidora sem autorização, com pena prevista de três a seis meses de detenção. O proprietário foi orientado a apresentar um projeto junto ao órgão ambiental para a possível legalização das atividades.

Fonte - PMA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.