Buscar

09/05/2018 às 17:00, Atualizado em 09/05/2018 às 17:51

PMA apreende quatro veículos carregados de pneus e brinquedos advindos do Paraguai e prende seis por contrabando

O flagrante aconteceu na terça-feira.

Cb image default
Foto: Divulgação PMA

Policiais Militares Ambientais da seção de operações de Campo Grande realizavam fiscalização ambiental, no município de Ponta Porã, em apoio ao Pelotão da cidade de Dourados na terça-feira (8) pela madrugada e, quando foram abordar um veículo suspeito, em uma estada vicinal na região do vilarejo conhecido como Cabeceira do Apa, este empreendeu fuga.

Os Policiais perseguiram o veículo e conseguiram abordá-lo já na rodovia BR 267. Tratava-se de um Chevrolet Corsa, com placas de Terenos, onde estavam dois homens e os bancos traseiros e porta-malas estavam lotados de pneus e brinquedos contrabandeados.

Em seguida, os Policiais abordaram mais um veículo Chevrolet Monza, um WV Voyage e outro WV Gol, todos com placas de Campo Grande, também lotados de pneus e brinquedos contrabandeados. Em todos os veículos estavam seis pessoas que foram detidas e afirmaram que estavam juntos e contrabandeavam os produtos para venda em Campo Grande.

Os veículos foram apreendidos, bem como 154 pneus e vários brinquedos de diversos tipos. Os infratores, de 43, 29, 24, 38, 20 e 35 anos, residentes em Campo Grande, foram encaminhados, juntamente com o material apreendidos, à Polícia Federal de Dourados e responderão por crime contrabando.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.