Buscar

26/03/2018 às 15:32, Atualizado em 26/03/2018 às 15:48

PMA apreende arma, munições e facas e evita caça ilegal ao deter quatro caçadores

Os homens não tiveram tempo de abater nenhum animal silvestre e um infrator de 35 anos assumiu ser o proprietário da arma ilegal.

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado receberam denúncias, de que algumas pessoas praticariam caça ilegal, na região próxima ao porto de areia Santo Antônio.

A PMA ficou escondida no local e, na madrugada de ontem (25), deteve quatro homens que iniciariam uma caçada.

Os infratores estavam em um veículo Chevrolet Monza e tinham uma embarcação, que estavam colocando no rio quando foram abordados. Com os caçadores foi encontrada uma espingarda calibre 32, com cinco munições e sete facas, que seriam utilizadas para retirar a carne dos possíveis animais abatidos. A arma e munição não possuíam documentação e foram apreendidas. Os homens não tiveram tempo de abater nenhum animal silvestre e um infrator de 35 anos assumiu ser o proprietário da arma ilegal.

Ele foi conduzido, juntamente com os outros três homens, de 34, 36 e 45 anos, residentes em Paranaíba, à delegacia de Polícia Civil daquela cidade. O infrator que assumiu ser proprietário da arma e munições responderá por crime de porte ilegal de arma. A pena para este crime é de dois a quatro anos de prisão. As pessoas que a acompanhavam foram ouvidas como testemunhas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.