Buscar

18/02/2018 às 11:07, Atualizado em 17/02/2018 às 21:25

PM prende em Bonito envolvido na morte de comerciante de Sidrolândia

Ele estava a caminho da rodoviária, tentou fugir e foi baleado no braço esquerdo.

Cb image default
Wellesom foi preso na tarde deste sábado em Bonito.

Envolvido no assassinato de um comerciante em Sidrolândia, Wellesom Sanches Fragozo, 21 anos, conhecido como Pipoca, foi preso na tarde deste sábado (dia 17) em Bonito.

De acordo com o Região News, após o crime, no dia 15 de fevereiro, ele buscou refúgio na casa de familiares na cidade turística, que fica a mais de 200 km de Sidrolândia.

Ele estava a caminho da rodoviária, tentou fugir ao avistar equipes da PM (Polícia Militar) e foi baleado no braço esquerdo. Na delegacia, confessou a participação no crime e informou que conduzia a motocicleta no assalto. Havia um mandado de prisão preventiva contra Wellesom

O comerciante Paulo César Buchanelli, 47 anos, foi morto na porta do Banco do Brasil, localizado na rua Rio Grande do Norte, Centro de Sidrolândia. Conforme boletim de ocorrência, a vítima havia ido ao banco com malote depositar o dinheiro do Mercado Nutrimais, quando foi surpreendido pelos dois bandidos em uma motocicleta.

Durante o roubo, Paulo César foi atingido com tiro no peito. Na sequência, os bandidos fugiram levando o malote. O comerciante chegou a ser socorrido para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, mas não resistiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.