Buscar

13/05/2017 às 13:32, Atualizado em 13/05/2017 às 11:12

PM persegue e apreende camionete carregada com uma tonelada de maconha

Os policiais seguiram a Hilux e ordenaram a parada.

Cb image default
Drogas eram levadas dentro da camionete e foram apreendidas após perseguição (Foto: Divulgação)

Uma camionete carregada com 1,2 tonelada de maconha foi apreendida pela PM (Polícia Militar) em Naviraí - após uma perseguição que foi terminar só na BR-163.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, a camionete Toyota Hilux/SW4, preta, passou pela viatura em alta velocidade na avenida Nova Andradina, levantando suspeita. Os policiais seguiram a Hilux e ordenaram a parada.

Porém, a ordem não foi obedecida e, a partir de então, foi iniciada uma perseguição. No caminho, outra camionete Hilux/SW4, de cor branca, apareceu e começou a tentar impedir a fuga, batendo na viatura.

Já na rodovia BR-163, entretanto, a camionete branca seguiu sentido Caarapó, enquanto a preta foi para Itaquiraí, sendo perseguida pela viatura. No pedágio, o veículo passou em alta velocidade.

Três quilômetros depois, motorista passou por um barranco, quebrou a cerca de uma fazenda e abandonou a camionete em uma milharal, fugindo a pé. Os policiais tentaram o alcançar, sem sucesso.

Na camionete, havia vários tabletes de maconha, em diversos locais, como laterais das portas. Além disso, um rádio de transmissão tipo PX e um par de placas do Estado de São Paulo eram levadas no veículo.

A Hilux branca também não foi encontrada depois dessa ocorrência. A droga foi apreendida e totalizou 1.260 mil kg de maconha, sendo o caso registrado como tráfico de drogas na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.