Publicado em 19/03/2017 às 17:01, Atualizado em 19/03/2017 às 17:59

PM é cercada ao acabar com festa, usa granada e jovens são presas

Polícia foi chamada por causa do som alto no local e precisou de reforço.

Redação,

A Polícia Militar (PM) foi cercada e precisou usar granada de efeito moral para dissipar um grupo e acabar com uma festa com som alto que era realisada na Vila Neusa, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (19). Duas pessoas foram presas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais foram chamados por volta das 4h (de MS) para ir ao local por conta do som alto. A equipe foi cercada por um grupo que desobedecia a ordem de baixar o volume do som e foi então pedido reforço.

Quando outros policiais chegaram, foi mandado que o grupo desbloqueasse a rua e acabasse com a festa. Eles desobedeceram nova ordem e foi então utilizada granada de efeito moral.

Uma mulher de 35 anos continuou a desobedecer as ordens policial e foi presa. Ao ver a amaiga detida, uma jovem de 22 anos xingou os militares e também foi levada para delegacia de Polícia Civil. Não foi preciso utilizar algemas.

As duas foram autuadas desacato, desobediência e perturbação do sossego alheio.Ambas foram ouvidas e liberadas com o compromisso de se apresentarem à Justiça quando solicitado.