Publicado em 22/07/2017 às 14:31, Atualizado em 22/07/2017 às 12:13

PM de Jateí e Novo Horizonte do Sul recuperam veículo furtado em Nova Andradina

Ninguém foi preso.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na quinta-feira (20) a Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul foi informada por agentes da Polícia Civil de Ivinhema que, após visualizarem a viatura da Polícia Civil, os condutores de três veículos empreenderam fuga, sendo eles um Vectra, um Safira e um Civic.

Os PM’s então solicitaram apoio da PM de Jateí, que iniciaram diligências no intuito de localizar os veículos, sendo que na divisa entre os municípios de Novo Horizonte do Sul e Jateí, nas proximidades da Fazenda Água Branca, encontraram o veículo GM Vectra.

Após ter sido checado pelos policiais foi constatado que usava placas falsas e que o referido veículo havia sido furtado na Cidade de Nova Andradina – MS, porém, seu condutor e os demais veículos já haviam se evadido do local, as guarnições PM tentaram localizá-los, mas não lograram êxito devido à existência de um grande canavial próximo de onde foi encontrado o veículo.

Diante do fato o veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema – MS, para as providências cabíveis.

Fonte - Vicentina Online