Buscar

21/09/2018 às 06:29, Atualizado em 20/09/2018 às 15:33

PM de Anaurilândia flagra moradores de Bataguassu transportando droga em táxis

O flagrante ocorreu na Av. Mato Grosso, quando os policiais deram ordem de parada a um Táxi.

Cb image default
Fonte Divulgação Polícia Militar

Dois jovens moradores em Bataguassu foram flagrados na noite de terça-feira (18) em Anaurilândia, realizando o transporte de uma porção de crack em um táxi com destino a Bataguassu.

O flagrante ocorreu na Av. Mato Grosso, quando os policiais deram ordem de parada a um Táxi, onde seguia como ocupante um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos, ambos moradores em Bataguassu.

Durante a abordagem os militares avistaram o momento em que o jovem de 19 anos repassou um invólucro de cor preta ao adolescente, sendo então procedida a busca pessoal no mesmo, onde foi localizadas porções de cocaína e crack.

Indagado a respeito dos passageiros o taxista informou ter sido contratado pela dupla na cidade de Nova Andradina, pelo valor de R$ 350,00 para vir até Bataguassu.

O maior recebeu voz de prisão e o menor de apreensão, onde foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Anaurilândia. Após pesada a droga totalizou duas porções de cocaína com 156 gramas e uma de crack de 91,4 kg. Ainda com a dupla foram apreendidos pares de tênis novos e diversas palmilhas.

Fonte - DahoraBataguassu

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.