Publicado em 15/09/2016 às 16:00, Atualizado em 15/09/2016 às 14:57

Pivô na morte da estudante Victória é assassinado a tiros ao sair de presídio

Weverton é ex da autora do assassinato de Victória e pai do filho dela

Redação,

Weverton Silva Ayva, 28 anos, baleado no fim da madrugada de hoje não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no pronto socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida. Ele saía do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado de Campo Grande, que fica na Rua Américo Marques, na Vila Sobrinho, em Campo Grande, quando foi surpreendido por pistoleiros e atingido com pelo menos cinco tiros.

Weverton tinha passagens por dois homicídios, roubo, furto, tráfico de drogas, ameaça, evasão do local de custódia, porte ilegal de arma de fogo e uso de falsa identidade. Ele foi apontado como pivô no assassinato da estudante Victória Correia Mendonça, 18 anos. Ela morreu atingida a tiros, no começo da madrugada do dia 19 de julho, na Rua Luiz Bento, na Vila Popular.

Thamara Arguelho Assis, 21 anos, foi presa e confessou autoria no crime. Em depoimento à polícia, ela alegou que agiu para se vingar de romance que Victória e o ex-marido Weverton teriam tido. Além disso, a estudante teria chamado o filho de Thamara e Weverton de ''demônio''.

Por enquanto, policiais não sabem afirmar se o assassinato de Weverton tem relação com a morte de Victória. Segundo policiais militares, testemunhas disseram que o rapaz foi surpreendido por pistoleiros que ocupavam Fiesta, cor branca e modelo antigo. No entanto, há informações de que os autores estavam em motocicleta.

Foram efetuados oito tiros e pelo menos cinco acertaram o rapaz, que morreu na UPA da Vila Almeida. O caso é investigado na 7ª delegacia.

Fonte - Correio Estado