Publicado em 25/11/2017 às 08:35, Atualizado em 24/11/2017 às 22:39

Pistoleiros voltam a agir e presidiário é executado a tiros no meio da rua

Em 2010, Santana tinha sido preso após assalto a uma pizzaria na cidade.

Redação,
Cb image default
Interno do semiaberto foi morto no Parque Nova Dourados (Foto: Adilson Domingos)

O interno do regime semiaberto Elói Dávalos Santana, 25, foi morto a tiros por dois pistoleiros por volta de 17h desta sexta-feira (24) em Dourados.

O crime ocorreu no bairro Parque Nova Dourados, região sul da cidade. Em 2010, Santana tinha sido preso após assalto a uma pizzaria na cidade. O dono do estabelecimento foi ferido a tiros por um comparsa de Elói.

Morador na Vila dos Ofícios, na região do Jóquei Clube, Elói Santana tinha saído recentemente do regime fechado e estava trabalhando para a uma empresa terceirizada da Sanesul que faz a expansão da rede de esgoto em Dourados. Ele estava em uma moto Titan vermelha, placa HTP-8375, de Dourados.

Ele seguia pela Rua Josué Garcia Pires em direção ao estádio Douradão. No cruzamento com a Rua Raul Frost, dois homens em outra moto pararam do lado e começaram a atirar.

O motociclista caiu junto com a moto na calçada. Segundo testemunhas, o pistoleiro se aproximou, descarregou a arma, pegou um segundo revólver e disparou outros tiros na vítima. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou Elói já estava morto.

Com informações do Campograndenews