Proprietário de padaria, o paraguaio Rodolfo Ortega Fleitas foi executado, na tarde de ontem, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), com 11 tiros de pistola 9mm. A suspeita é de que duas pessoas de moto passaram pela vítima e efetuaram os disparos.
O homem seguia com a camionete GM S10, em companhia de um casal, quando foi surpreendido pelos pistoleiros, que, ao alcançar o veículo, cometeram o crime. Rodolfo chegou a ser socorrido até uma clinica médica particular, porém, não resistiu e morreu.
De acordo com o site Porã News, uma camionete de cor prata dava cobertura aos pistoleiros. Agentes da Polícia Nacional do Paraguai informaram que a vítima já havia sofrido atentado na cidade paraguaia de Bella Vista Norte, onde o pai do mesmo havia sido executado em uma fazenda na região.
Informações preliminares apontam que o crime possa ter relação com um ajuste de contas ou uma briga familiar. Agentes da Divisão de Homicídios não descartam nenhuma hipótese. O caso será investigado. Até o momento ninguém foi preso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.