Publicado em 11/07/2022 às 14:31, Atualizado em 11/07/2022 às 14:22

Pistoleiro encapuzado invade indústria e atira contra porteiros em Três Lagoas

Um homem ficou ferido e teve que ser levado para um hospital. Outra vítima não teve ferimentos. O suspeito não foi encontrado.

Redação,
Cb image default
Caso foi registrado na 1º Depac de Três Lagoas. — Foto: Site JPNEWS

Dois porteiros ficaram sob a mira da arma de um pistoleiro encapuzado em uma indústria, em Três Lagoas (MS), neste domingo (10). Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito invadiu a fábrica e logo na guarita do local rendeu os funcionários.

Os funcionários terceirizados da indústria relataram que, por volta das 4h da madrugada, um indivíduo encapuzado se aproximou da guarita do local e apontou a arma em direção deles. O suspeito chegou a disparar contra os porteiros.

Após o primeiro disparo, os funcionários correram para fora da guarita. Na correria, um dos porteiros caiu e o suspeito tentou disparar contra ele várias vezes, mas a arma falhou em todas as tentativas. Então, o porteiro levantou e começou a agredir o pistoleiro encapuzado.

Durante a briga, o suspeito efetuou um disparo, que feriu a mão do porteiro. O funcionário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência para um hospital em Três Lagoas.

A Polícia Militar fez diligências ao entorno da indústria, mas não encontrou ninguém. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas como homicídio simples da forma tentada. As investigações permanecem.

O g1 tentou contato com a indústria e com a empresa terceirizada em que os porteiros fazem parte, mas não obteve respostas de ambas.