Buscar

10/04/2024 às 15:00, Atualizado em 10/04/2024 às 14:06

Piloto de 26 anos morre preso aos destroços de avião que caiu no MT

Acidente aconteceu em Ipiranga do Norte e jovem estava sozinho na aeronave

Cb image default
Foto - Reprodução - Portal Terra

Um jovem de 26 anos morreu depois do avião que ele pilotava cair próximo a Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá. O acidente aconteceu na última terça-feira, 9. Geovani Gazal estava sozinho e ficou preso aos destroços da aeronave. As informações são do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso (MT).

O rapaz era dono de uma empresa de pulverização e teria caído quando trabalhava em uma operação. Na hora do ocorrido, Geovani pilotava um avião agrícola modelo Ipanema em uma fazenda a 4 km de Ipiranga do Norte e já tinha se preparado para pousar. Com a queda, a vítima ficou presa às ferragens.

A ocorrência foi recebida pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde do mesmo dia. Os militares foram ao local e encontram o jovem já sem vida, mas conseguiram retirar o corpo em meio aos destroços em cerca de 15 minutos. Geovani deixa a esposa e dois filhos.

Cb image default
Foto - Reprodução 

Durante a operação, as autoridades não registraram explosão e nem princípio de incêndio na aeronave. Mesmo assim, o local da queda foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Já a causa do acidente deve ser investigada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Com informações do Portal Terra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.