Buscar

28/11/2016 às 20:00, Atualizado em 28/11/2016 às 18:47

PF apreende 2 toneladas de maconha escondidas em carreta com milho

Droga estava prevista para ser exportada perto porto de Santos.

Cb image default
Entorpecentes apreendidosFoto Divulgação PRF

Motorista de 42 anos foi preso pela Polícia Federal por tráfico de drogas depois de ser flagrado transportando 2 toneladas de maconha escondidas em meio a uma carga de milho.

O flagrante aconteceu na MS-164, próximo a Ponta Porã, no sábado (26). A operação foi divulgada somente nesta segunda-feira. A droga seria levada para Santos, no litoral paulista.

Os policiais federais receberam denuncia anônima de que havia um veículo com grande quantidade de entorpecente “maquiado” com a uma carga.

A carreta, com placas da cidade de São Paulo, foi abordado e durante a fiscalização foi encontrado um saco da droga. O veículo foi levado para a sede da empresa que pertencia à carreta para poder retirar a soja.

Durante o descarregamento, os fardos de maconha foram caindo e quando questionado, o condutor disse que havia recebido a carreta já carregada na linha que divide Brasil e Paraguai e receberia R$ 15 mil pelo transporte, sendo que já havia recebido R$ 10 mil adiantado pelo serviço.

Caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, que continuará as investigações para tentar identificar o dono do carregamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.