Publicado em 11/04/2018 às 13:35, Atualizado em 11/04/2018 às 13:51

Perseguição na MS-384 termina com traficante e droga apreendida

O flagrante foi feito pela PMR.

Redação,

Após desobedecer ordem de parada na MS-384, na região de Ponta Porã, um homem de 24 anos acabou sendo preso por tráfico de drogas. Ele estava a bordo de um VW Fox e no banco traseiro do veículo e porta-malas, os policiais encontraram 126 embalagens plásticas com maconha escondidas em malas de viagem.

Segundo informações, o fato aconteceu na manhã de domingo (8) em frente a base operacional da Polícia Militar Rodoviária de Ponta Porã/Aquidabã.

Após não acatar a fiscalização, o motorista emplacou fuga pela rodovia e foi perseguido cerca de três quilômetros no sentido de acesso ao município de Bela Vista. O traficante tentou fugir a pé pela vegetação às margens da pista, mas acabou sendo capturado com êxito pelos agentes.

Ele transportava a droga em malas no banco traseiro e porta-malas do veículo. O condutor afirmou que receberia um valor em dinheiro para transportar a maconha até Campo Grande.

O entorpecente foi pesado e contabilizou 54 quilos da droga. Para tentar enganar a fiscalização, a maconha teria sido embalada a vácuo.

Condutor, veículo e droga foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.