Publicado em 24/12/2021 às 17:00, Atualizado em 24/12/2021 às 00:31

Perseguição intermunicipal termina com cabo da PM preso por tráfico de drogas

Além do policial, um comparsa foi preso durante perseguição de 40km

Redação,
Cb image default
Momento em que a dupla foi encaminhada para a Depac - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Uma perseguição policial terminou com um cabo da Polícia Militar preso na madrugada desta quinta-feira (23), em Dourados.

Além dele, um outro homem foi preso após tentarem fugir por uma distância de 40 km, entre Caraapó e Dourados, para escapar do flagrante do tráfico de drogas.

Conforme o site Dourados News, a dupla veio de Minas de Gerais e dirigia uma Fiat Toro, que estava carregada com maconha e cocaína. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) cumpria abordagens rotineiras pela BR-163, quando deram ordem de parada ao PM, que arrancou com carro pela rodovia. Ao longo da perseguição, o comparsa tentou se desfazer de alguns tabletes de maconha e uma pistola, quando o veículo foi interceptado pelos policiais.

No carro, foram encontrados 111 tabletes de maconha, totalizando 69 quilos, além de 1,1 quilo de cocaína e uma pistola de 9 milímetros de propriedade da Polícia Militar de Minas Gerais. A dupla foi presa em flagrante e encaminha a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados por tráfico de drogas. O militar foi levado para o presídio militar de Campo Grande, onde aguarda os desdobramentos da Justiça.