Buscar

28/07/2018 às 12:02, Atualizado em 28/07/2018 às 11:07

Pelotão de Batayporã apreende adolescente vendendo crack na Vila Maria Gonçalves

O infrator de 17 anos foi conduzido até a Delpol.

O 8º Batalhão de Nova Andradina através da equipe de rádio patrulha do pelotão de Batayporã, apreendeu na sexta-feira (27) um adolescente de 17 anos que estava vendendo pedras de crack.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo pela vila Maria Gonçalves, quando encontrou dois menores em frente à uma residência conhecido como “ponto de drogas”. Os dois adolescentes ao avistarem a viatura PM ficaram agitados, sendo que um deles tentou arremessar um embrulho que estava em sua mão por cima do muro. Ao serem abordados e revistados foi encontrado com um dos menores, duas “paradinhas” de crack.

O flagrado com a droga disse aos policiais que estava comercializando a droga e disse havia vendido “somente” quatro paradinhas nesta sexta a R$10,00 ( dez reais) cada uma. Com o traficante foi encontrado ainda quatro cédulas de dinheiro totalizando R$40,00 (quarenta reais).

O menor juntamente com a droga e o dinheiro encontrado foi apresentado na Delegacia de Batayporã para as providências que o caso requer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.