Buscar

09/06/2019 às 11:33, Atualizado em 09/06/2019 às 13:11

Pelo Whatsapp: Mulher é presa ao fazer entrega de drogas a mando de detento

Ela alega que apenas armazena e entrega os entorpecentes.

Cb image default
Divulgação

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na noite desse sábado (8), por tráfico de drogas no Jardim Columbia em Campo Grande, com ela foi encontrada uma sacola com dois tabletes de maconha.

Aos policiais militares ela disse que entrega e armazena a droga a mando de um detento do Presídio de Segurança Máxima que faz toda a comercialização de dentro da unidade pelo Whatsapp e Messenger.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais chegaram até a autora através de denúncia anônima. Ela estava em uma esquina com uma sacola nas mãos com a droga, ao ser abordada ela contou aos policiais que entregaria a maconha para um homem desconhecido.

Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher disse que trabalha para um detento do presídio de segurança máxima conhecido como ‘Bob’, ela alega que apenas armazena e entrega os entorpecentes para o detento que é o dono da droga e faz toda a comercialização de dentro do presídio.

Ainda conforme relatos da autora, essa comercialização é feita pelo Whatsapp Messenger e depois ela é informada, por telefone, onde fará a entrega. Na última sexta-feira (7), por volta das 19h ela contou que recebeu em sua casa 50 quilos de maconha e ficou encarregada de embrulhar e armazenar a droga até que ‘Bob’ determinasse quando e para quem ela faria a entrega, pelo serviço ela receberia o valor de R$ 1 mil.

Sobre os 50 quilos de maconha, ela disse que nesse sábado por volta das 20h um homem chegou em sua casa em um carro Fox de cor preta e levou todo o entorpecente, restando apenas os dois tabletes e mais uma porção que estava com ela no momento em que foi abordada.

Os policiais foram até a casa da mulher e lá encontraram mais uma porção de substância análoga à maconha, dois rolos de plástico filme, quatro rolos de papel de cor marrom para armazenar a droga, um rolo de papel de presente idêntico ao usado nos dois tabletes encontrados com ela, um aparelho celular e R$ 68 em dinheiro. Ela foi presa em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.