Publicado em 09/09/2021 às 15:00, Atualizado em 09/09/2021 às 16:52

Pecuarista é encontrado morto com facada no peito e ferimentos no rosto em MS

Vizinho encontrou homem morto e polícia investiga

Redação,
Cb image default
Divulgação

Pecuarista identificado como Carlos Kazuaki Miyamoto, de 51 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (09), em sua propriedade em Cassilândia. No corpo foi encontrada uma perfuração de faca e ferimentos no rosto.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima cuida de gado leiteiro na propriedade, distante aproximadamente 10 quilômetros do perímetro urbano de Cassilândia. Carlos combinou com um vizinho para ir até a propriedade realizar um serviço nesta quinta.

O vizinho foi até o local por volta das 6h30, quando localizou Carlos caído, do lado de fora da residência. Ele então acionou a Polícia Militar, pois a vítima já estava em óbito. A Polícia Civil e perícia também foram acionadas e realizaram os trabalhos necessários no local.

De acordo com a perícia, a vítima estava com ferimentos no rosto e com uma perfuração, aparentemente de faca, no abdome.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por traição, emboscada ou recurso que dificulte a defesa da vítima, na delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, onde será apurado.

Com informações do Campograndenews