Buscar

24/12/2020 às 16:00, Atualizado em 24/12/2020 às 12:14

Patrulha rural da 7ª CIPM apreende mercadorias de Descaminho transportadas em comboio de veículos na região de Bataguassu

Os condutores, moradores do interior do Estado de São Paulo, relataram que adquiriram os produtos para fins de revenda em suas respectivas cidades.

Cb image default
Divulgação

Por volta das 05h desta quarta-feira (23), a guarnição da Patrulha Rural da 7ª CIPM apreendeu na região de Bataguassu, grande quantidade de mercadorias de Descaminho que eram transportadas num comboio de 5 (cinco) veículos.

Os policiais realizavam abordagens no trevo da MS 395, quando deram ordem de parada à um comboio de 5 veículos que seguia sentido a cidade de Brasilândia. Durante os procedimentos, foi constatado que todos os carros transportavam mercadorias oriundas do Paraguai, que entraram ilegalmente no País, através da Fronteira com Ponta Porã/ MS.

Os condutores, moradores do interior do Estado de São Paulo, relataram que adquiriram os produtos para fins de revenda em suas respectivas cidades. Dentre os itens apreendidos haviam isqueiros, cadeados, produtos eletrônicos e perfumaria.

Diante dos fatos, os veículos com as mercadorias foram trazidos à Bataguassu onde foi realizada a apreensão para posterior encaminhamento à Receita Federal em Campo Grande/MS. Os condutores foram qualificados e responderão pelo delito de Descaminho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.