Buscar

10/05/2021 às 12:31, Atualizado em 10/05/2021 às 13:15

Patrulha Rural da 7ª CIPM apreende Descaminho avaliado em mais de 1 milhão de reais na região de Bataguassu

O homem relatou que os relógios seriam entregues em Presidente Prudente/SP.

Cb image default
Divulgação

Na manhã de Domingo (09), a guarnição da Patrulha Rural da 7ª CIPM apreendeu relógios descaminhados avaliados em mais de 1 milhão de reais na região de Bataguassu.

Os policiais realizavam rondas pela Estrada da Reta A-1 quando se depararam com um veículo GM Prisma de cor preta, sendo que o condutor estacionou repentinamente o carro ao avistar a viatura policial. Diante da suspeição, a Equipe realizou a abordagem para fins de fiscalização.

Ao indagar o condutor, homem de 40 anos, o mesmo disse que estaria retornando da cidade de Dourados/MS, onde carregou o carro com relógios oriundos do Paraguai. Durante uma vistoria, os policiais constataram que alguns dos modelos encontrados têm alto valor de comércio. Após contabilizadas, as peças totalizaram quase 5 mil unidades, sendo avaliados em aproximadamente R$ 1.300.000 (um milhão e trezentos mil reais). O homem relatou que os relógios seriam entregues em Presidente Prudente/SP.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o veículo e os relógios, até a Polícia Federal em Três Lagoas/MS onde foi lavrado o flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.