Buscar

30/04/2025 às 16:32, Atualizado em 30/04/2025 às 18:45

Passagem de comando do 1º Batalhão Ambiental da PMMS marca nova fase na fiscalização da Bacia do Rio Paraguai

O Tenente-Coronel Cleiton deixou a chefia da unidade, que agora será liderada pelo Major Diego.

Cb image default
Divulgação

O 1º Batalhão da Polícia Militar Ambiental (1º BPMA), responsável pela fiscalização em toda a Bacia do Rio Paraguai, passou oficialmente por uma troca de comando nesta semana. O Tenente-Coronel Cleiton deixou a chefia da unidade, que agora será liderada pelo Major Diego.

A solenidade contou com a presença do Comandante do 2º BPMA, Major PM Torres e da Subcomandante do 2º BPMA, Major PM Thamara, além de diversas autoridades. Durante o evento, ambos manifestaram reconhecimento ao trabalho realizado pelo Tenente-Coronel Cleiton, destacando sua liderança, resultados expressivos e o comprometimento com a proteção ambiental da região.

“O Tenente-Coronel Cleiton conduziu o 1º BPMA com excelência, enfrentando desafios e promovendo avanços significativos na fiscalização e na preservação dos recursos naturais da bacia do Rio Paraguai”, destacou o Major Torres.

Ao desejar boas-vindas ao novo comandante, os representantes do 2º BPMA também enfatizaram a importância da continuidade do trabalho. “O Major Diego assume uma missão estratégica para o meio ambiente do estado. Temos confiança em sua capacidade e desejamos pleno êxito em sua gestão”, afirmou a Major Thamara.

A transição de comando simboliza não apenas a continuidade das ações ambientais no Mato Grosso do Sul, mas também a valorização do trabalho integrado e do compromisso institucional da Polícia Militar com a preservação ambiental.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.