Buscar

23/12/2016 às 17:00, Atualizado em 23/12/2016 às 15:52

Paraguaio mata cunhado e esposa demora cerca de 6 h para avisar polícia

Vítima foi morta a facadas.

A polícia de Coronel Sapucaia, procurou um paraguaio suspeito de assassinar a facadas o próprio cunhado na madrugada desta sexta-feira (23). A mulher da vítima, e irmã do autor, presenciou o crime, mas só ligou para a polícia cerca de seis horas depois.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6 horas desta sexta-feira. Chegando a casa, encontraram Sérgio Garcia morto, com ferimentos causados por faca no pescoço e no tórax.

A mulher de Sérgio estava no local e contou aos policiais que na verdade o crime teria acontecido por volta das 00h30, quando seu irmão, que é paraguaio, entrou na residência e ser dizer nada passou a esfaquear seu marido.

Ela explicou para os militares que não ligou antes por não ter telefone e porque não recebeu ajuda de nenhum dos vizinhos, fato que só aconteceu pela manhã, quando ela finalmente entrou em contato por 190. A guarnição realizou rondas para entrar o suspeito, mas não obteve sucesso.

Equipes da Polícia Civil e da perícia também estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio simples, da delegacia de Polícia Civil da cidade. Ainda conforme a ocorrência, a mulher de Sérgio foi levada para a delegacia para prestar depoimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.