Publicado em 03/10/2016 às 12:36, Atualizado em 03/10/2016 às 14:44

Pai vasculha celular do filho de 13 anos e descobre homem tentando aliciar a criança

Denunciou à polícia.

Redação,

Na noite de domingo (2), homem de 39 anos morador em Dourados, procurou a polícia após descobrir que o filho estava sendo assediado por um desconhecido. O homem, que diz morar em Londres mas ter família no Estado, teria começado a conversar com a criança dizendo que daria bônus para um jogo na rede social Facebook.

Conforme relato do pai, ele pegou o celular do filho, de 13 anos e viu conversas em que a criança era aliciada. Segundo o homem, há um mês o menino recebeu um convite no Facebook para adicionar um desconhecido, que teria aproximadamente 30 anos. A criança aceitou a solicitação e o suspeito começou a enviar mensagens.

O pai afirmou que, nas mensagens, o homem dizia que daria bônus para um jogo na rede social e os dois começaram a conversar. Em determinado ponto da conversa, o suspeito pede para o menor mostrar o órgão genital e disse que outras crianças já teriam mandado esse tipo de fotos. Para a criança, o homem ainda afirmou que mora em Londres e tem familiares em Dourados.

O suspeito também conversa com a criança pelo WhatsApp e o caso foi registrado pela polícia como produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. O homem está sendo investigado.

Fonte - Midiamax