Publicado em 19/08/2017 às 19:35, Atualizado em 19/08/2017 às 19:53

Pai morre e filho fica gravemente ferido em acidente na MS-316

O carro era ocupado por uma família e ficou completamente destruído.

Redação,
Cb image default
Foto - Reprodução Edição de Noticias

Gilson de Freitas Alves, 47, morreu e seu filho, Kessy Jhonis da Silva, de 22 anos, ficou gravemente ferido em um acidente na manhã desta sábado (19), na MS-316, a aproximadamente 25 quilômetros de Costa Rica, região norte de Mato Grosso do Sul. Já a mãe e a filha tiveram pequenas escoriações.

Conforme o site Edição Notícias, o casal e os dois filhos estavam num VW Gol, com placas de Costa Rica. Gilson ainda estava com sinais vitais quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas seu estado se agravou durante o percurso até a Fundação Hospitalar.

Dentro da viatura, Alves teve uma parada cardiorrespiratória, morrendo poucos minutos depois. Kessy sofreu fraturas expostas nas pernas.

Ainda segundo o site local, apesar da gravidade do acidente, a esposa da vítima, Elisangela Pereira Roque da Silva, de 42 anos, e a outra filha do casal, uma adolescente de 13 anos, sofreram pequenas escoriações.

Os três foram levados para a Fundação Hospitalar, mãe e filha em estado de choque.

O carro ocupado pela família teria sido atingido por uma F-4000, também com placas de Costa Rica, que era conduzida por Joeber Henrique Franca Tabuas, 32 anos. Ele não se feriu e permaneceu no local para prestar esclarecimentos.

As informações iniciais são de que os dois veículos colidiram frontalmente, saindo da pista em seguida. Algumas pessoas afirmam que um dos veículos estava desgovernado, mas, somente a perícia pode afirmar as causas do acidente. O fato é que com o impacto o Gol ficou praticamente destruído.