Buscar

07/02/2017 às 09:30, Atualizado em 07/02/2017 às 10:05

Pai denuncia e jovem de 18 anos é preso pelo estupro de adolescente

O casal contou ao delegado que namorava escondido há cerca de um ano e que havia feito sexo, pouco antes da chegada do pai da menina.

Um jovem de 18 anos foi preso pelo estupro de uma menina de 13 anos, na manhã desta segunda-feira, dia 06 de fevereiro, no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande. O pai da menina, de 30 anos, flagrou o casal em sua residência e o rapaz admitiu ter praticado sexo com a garota.

De acordo com o delegado Fábio Sampaio, de DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) após o flagrante, o homem que é caminhoneiro chegou agredir e expulsar o rapaz da casa. "Ele havia saído de casa com o caminhão que quebrou no meio do caminho. Ao retornar para casa ele se deparou com os dois", comentou.

O casal contou ao delegado que namorava escondido há cerca de um ano e que havia feito sexo, pouco antes da chegada do pai da menina.

Segundo o site Campo Grande News, o motorista e o jovem acabaram se encontrando na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado. "Isso porque o garoto foi registrar um boletim de agressão contra o caminhoneiro e o pai da garota, por sua vez, foi registrar o abuso. O pai em outras ocasiões já tinha dito para o jovem se afastar da filha dele", pontuou o delegado.

O caso então foi encaminhado para DEPCA e o rapaz segue detido até a audiência de custódia que acontece nesta terça-feira (7).

Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável porque a namorada tem menos de 18 anos. "Eles confirmaram que estavam apaixonados, que namoram há algum tempo, mas como o depoimento dela não conta por ser adolescente o caso é tratado como estupro de vulnerável", conclui o delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.