Buscar

20/09/2025 às 08:00, Atualizado em 19/09/2025 às 18:40

Padrasto que estuprou enteada de 10 anos é preso após retornar a cidade

As investigações foram iniciadas em agosto de 2018, o qual o autor dos fatos foi denunciado por familiares da vítima sobre possíveis abusos praticados em desfavor de sua enteada

Cb image default
Divulgação

A Delegacia de Iguatemi, cumpriu na manhã desta sexta-feira (19) um mandado de Prisão Temporária expedido pelo Poder Judiciário de Iguatemi em desfavor de um autor do Crime de Estupro de Vulnerável praticado em 2018.

As investigações foram iniciadas em agosto de 2018, o qual o autor dos fatos foi denunciado por familiares da vítima sobre possíveis abusos praticados em desfavor de sua enteada, que a época dos fatos contava com 12 anos de idade, sendo abusada sexualmente desde os 10 anos.

Após instrução e encerramento do procedimento policial, a Autoridade Policial responsável representou pela Prisão Temporária do suspeito que não foi encontrado desde então, evadindo-se da cidade de Iguatemi.

Esta semana, a Delegacia de Iguatemi foi informada que o autor estaria novamente residindo na cidade, sendo iniciadas diligências a fim de realizar sua localização e cumprimento do Mandado de Prisão.

Durante esta manhã o autor foi encontrado, sendo realizada a sua prisão e conduzido a Delegacia de Polícia de Iguatemi para providências cabíveis, estando à disposição do Poder Judiciário local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.