Buscar

24/12/2021 às 10:30, Atualizado em 23/12/2021 às 23:01

Padrasto mata enteada de um ano e viaja 10 Km com corpo em SP

Ele fingiu que ela caiu da cama, mas foi preso no posto de saúde

Suspeito de matar uma bebê de um ano e dois meses, percorreu 10 quilômetros com o corpo da enteada, em Peruíbe (SP). Ele deixou a pequena em uma unidade de saúde e foi preso logo depois.

Conforme o Metrópoles, o crime ocorreu em uma casa, na rua Lontra, no bairro Bananal, área rural da cidade. O agressor, que teve a prisão em flagrante, convertida para preventiva, alegou que a bebê caiu da cama.

Primeiro, ele percorreu dois quilômetros até a casa de vizinhos. Lá, moradores tentaram acionar o Samu, mas não havia sinal de celular. Houve tentativa de reanimação, mas sem sucesso. Na sequência a pequena foi transportada por oito quilômetros, até um posto de saúde.

No local, os médicos constataram diversos machucados, incompatíveis com queda e acionaram a polícia. A menina estava nua e com a costela quebrada.

O homem negou agressão. A mãe da criança disse que os ferimentos eram de dias atrás, em razão de uma queda do carrinho. No entanto, uma médica afirmou que as lesões eram recentes.

Uma vizinha detalhou que a menina estava roxa e provavelmente morta quando chegou à unidade de saúde.

‘’Aí, eu coloquei uma roupinha da minha neta nela, porque ela estava nua”, lamentou a esposa do morador que ajudou no socorro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.