Publicado em 18/01/2017 às 12:01, Atualizado em 18/01/2017 às 12:37

Padrasto foge após estuprar enteadas de 8 e 11 anos em Ivinhema

As meninas eram estupradas enquanto a mãe dormia.

Redação,

Um homem de 35 anos, é suspeito de estuprar as enteadas de 8 e 11 anos. Com receio das crianças contarem para a mãe, o suposto autor fugiu. Os abusos aconteciam em uma fazenda, na cidade de Ivinhema.

De acordo com o site Ivinotícias, a mãe das meninas contou à polícia que suas filhas estavam sendo estupradas pelo seu companheiro. A genitora ainda destaca que, assim que ficou sabendo dos abusos, rapidamente procurou os policiais e o Conselho Tutelar.

Ainda conforme o site local, em um exame feito no município de Ivinhema foi constatado que as meninas tiveram tentativa de penetração recente, por isso, foram encaminhadas para Nova Andradina para realizar exames mais detalhados.

As meninas relataram que os abusos aconteciam durante a madrugada enquanto a sua mãe dormia e que os estupros estavam acontecendo há dias, e não contaram antes com medo das ameaças do padrasto.

Desconfiado que as meninas tivessem contado os fatos para a mãe, o homem pegou seu carro e fugiu da fazenda tomando rumo ignorado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.