Buscar

21/06/2020 às 18:00, Atualizado em 21/06/2020 às 19:11

Padrasto é preso por estuprar enteada de 9 anos enquanto esposa trabalhava

Menina teria sido estuprada por três dias consecutivos pelo pelo padrasto

Cb image default
Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso, neste sábado (21), acusado de estuprar a própria enteada, uma menina de nove anos, em Bonito. Os abusos aconteciam quando a esposa do autor saia para trabalhar.

Segundo informou a Polícia Civil, as investigações apontaram que a criança foi estuprada por três dias consecutivos, sempre quando a mãe estava trabalhando. Ao descobrir, a mãe da menina registrou um boletim de ocorrência contra o marido, com quem é casada há cerca de dez anos.

Então, com os elementos obtidos na investigação, o delegado responsável pelo caso, Gustavo Henrique Barros, pediu a prisão preventiva do suspeito. E o pedido foi autorizado pela Justiça e cumprido no mesmo dia. “Estávamos preocupados com a integridade física da vítima, que possui uma relação familiar muito próxima ao suspeito e convivia com ele na mesma residência', explicou o delegado.

Interrogado após sua prisão, o homem confessou o crime. Disse que usava os dedos para abusar da criança e que, na última vez que abusou na menor, tentou penetrá-la. O suspeito já possui condenação anterior por fato similar ocorrido no ano de 2007 em Dourados. O homem está preso preventivamente e, caso seja condenado, poderá pegar uma pena que varia entre oito e 15 anos de prisão.

Com informações do Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.