Buscar

19/12/2017 às 12:31, Atualizado em 19/12/2017 às 10:14

Padrasto é preso em flagrante por estuprar enteada de seis anos

O Conselho Tutelar foi acionado.

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por estuprar a enteada de 6 anos em Rio Brilhante. A prisão na tarde deste domingo (17) foi feito pela Polícia Mlitar, Civil, acompanhados do Conselho Tutelar.

O Conselho Tutelar foi acionado por uma pastora evangélica que ouviu a reclamação da criança de que seu padastro a teria abusado sexualmente. Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, a pastora então acionou o Conselho.

Junto com a polícia, os conselheiros foram à casa da vitima que fica em barracos ans margens de uma rodovia próxima, onde ele foi preso em flagrante. Segundo a pastora, a criança teria dito que: Ele colocou o “pênis” dele onde ela fazia xixi.

A menina foi encaminhada ao hospital de Rio Brilhante, onde o médico de plantão constatou o rompimento do hímen e lesão corporal gravíssima. Diante do fato, a criança foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para a realização do exame de conjunção carnal.

O suspeito passou por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (18), onde sua prisão em flagrante foi convertida em prisão definitiva. Ele esta recolhido em uma das celas da delegacia de Rio Brilhante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.