Buscar

18/07/2021 às 11:00, Atualizado em 17/07/2021 às 23:36

Padrasto confessa ter matado enteada por criança ser 'entrave' no relacionamento

Laudo aponta que motivo da morte de Angelina Mirandella foi traumatismo craniano por espancamento

Lucas Alves Guimarães foi preso, na última sexta-feira (16), em Petrópolis, Região Serrana do Rio, acusado da morte de Angelina Mirandella, 4 anos.

O padrasto confessou ter matado a criança.

O laudo, obtido pela TV Globo neste sábado (17), afirma que houve tortura e violência continuada.

Em depoimento na 105ª DP (Petrópolis), Lucas Alves Guimarães disse que as agressões começaram depois que a menina urinou na cama, se negou a tomar banho e rasgou a cortina banheiro.

Segundo o site, ele contou que, após agredi-la com um chinelo, arremessou uma sacola em Angelina, que se desequilibrou e caiu. A polícia, no entanto, afirma que a criança tinha marcas de tortura e foi morta com sinais de violência.

Segundo o suspeito, o episódio teria ocorrido no início da tarde de quinta-feira, mas somente no início da noite a vítima teria apresentado algum sintoma em decorrência da queda.

Ainda em depoimento, Lucas disse que agredia a menina e o filho mais velho da companheira, Juliana Mirandella, que também foi detida, por eles serem “um entrave ao relacionamento do casal”. Ambos vão responder por tortura qualificada e homicídio qualificado.

“Me atrapalhava. Não sei o que dava na minha cabeça.... Eu falava uma vez, falava duas, ela não obedecia. Aí eu perdia a paciência”, admitiu Lucas à polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.