Publicado em 04/10/2019 às 13:00, Atualizado em 02/10/2019 às 23:35

Padrasto acusado de estuprar 3 crianças é preso

Suspeito era procurado por cometer estupro em 2015 .

Redação,

Um homem de 37 anos acusado de estuprar os três enteados, de 6, 7 e 9 anos de idade, foi preso na terça-feira (1º) na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Contra ele já havia mandado de prisão desde 2015 por estupro de vulnerável.

Conforme as informações da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã, na manhã desta terça-feira, a avó paterna das crianças foi até a delegacia de polícia, onde relatou que os netos, duas meninas de 7 e 9 anos, e um menino de 6 anos, estariam sendo vítimas de maus-tratos e abusos sexuais desde foram morar com a mãe, há cerca de três meses.

Segundo a avó, o suspeito pelo crime seria o atual companheiro da mãe.

Após a denúncia, a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da DAM e da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, também com auxílio de um perito papiloscopista, iniciaram as investigações. Após identificar o suspeito, a polícia descobriu que ele era procurado por duas dívidas de alimentos e por um estupro de vulnerável no ano de 2015.

Os policiais fizeram uma ação para capturar o autor, que seguia para buscar a companheira em um local próximo a delegacia. Ele foi abordado quando passava de motocicleta na rua General Osorio e recebeu voz de prisão. O homem foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Com informações da Midiamax