Buscar

17/01/2018 às 11:44, Atualizado em 17/01/2018 às 13:40

Ottoni se matou com a mesma arma que assassinou Halley com três tiros

Homem foi encontrado morto dentro do carro ontem à tarde.

Cb image default
Homem cometeu suicídio dentro do carro. - André Barbosa, JP News

Renato Bastos Ottoni, de 65 anos, foi encontrado morto no início da tarde de ontem, na zona rural do município de Castilho, interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, ele cometeu suicídio com a mesma arma usada para a matar a ex-mulher Halley Coimbra, 38, no domingo, na frente das filhas, em Três Lagoas.

Conforme levantamento pericial, o revólver calibre 32 estava junto ao corpo dele, com quatro munições deflagradas, dentre as quais três foram usadas contra Halley, e uma no suicídio. Tudo indica que Ottoni se trancou no veículo e atirou contra a própria cabeça, no mesmo dia do crime.

A delegada Letícia Mobis, responsável pelas investigações, explica que inquérito do feminicídio será fechado e encaminhado para o Ministério Público que, por sua vez, publicará a extinção da punibilidade, que é o procedimento quando autor de algum crime morre. "Isso só aumenta ainda mais a dor para as duas famílias", lamentou.

Conforme noticiado, a vítima estava na cozinha da casa onde vivia com as filhas, no Bairro Santa Júlia, quando Ottoni chegou no local e atirou três vezes. Halley foi atingida nas costas, nuca e pescoço. Após a ação o homem fugiu. A adolescente que testemunhou a ação pegou as irmãs menores, de 6 e 3 anos, filhas do autor, e saiu da casa para pedir ajuda. Halley não resistiu e morreu no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.