Buscar

21/04/2018 às 14:11, Atualizado em 21/04/2018 às 18:04

Operador de máquina é encontrado morto dentro de carro submerso em rio

Bombeiros precisaram quebrar o vidro do veículo para retirar vítima.

O operador de máquina Alberto Ferraz da Silva, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (21) em Rio Brilhante. Conforme o registro policial, o corpo da vítima estava dentro do seu carro e o veículo submerso no Rio Vacaria, próximo a Fazenda Santa Lina. A vítima não tinha sinais de violência.

Pai de sete filhos, Alberto teria saído de casa por volta das 18h30 de ontem (20), mas como demorou a família resolveu procurá-lo. Segundo familiares disseram à polícia, ele tinha o tinha hábito de ingerir bebida alcoólica e o veículo envolvido estava com problemas no freio de mão que não funcionava.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas por Alberto e encontraram o carro do mesmo dentro do rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e começou as buscas pelo corpo da vítima, no entorno do veículo. Porém apenas quando amanheceu que mergulhadores acharam Alberto dentro do carro. Os Bombeiros precisaram quebrar o vidro do veículo para retirar a vítima.

O gerente da fazenda onde Alberto trabalhava, Alcine Nunes da Silva disse à polícia que a vítima trabalha há três anos na propriedade e que era uma boa pessoa, não tendo inimizades.

Conteúdo - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.