Publicado em 05/09/2017 às 16:00, Atualizado em 05/09/2017 às 16:34

Operação policial recaptura traficante e fecha boca de fumo

Quadrilha familiar atuava no Jardim Carioca e Nova Campo Grande.

Redação,

Em uma operação articulada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) na manhã desta terça-feira (5), um ponto de distribuição de drogas localizado na divisa dos bairros Nova Campo Grande e Jardim Carioca foi fechado. A polícia tinha informações que Osmar Moura Silveira, conhecido como Osmar Parabólica e Reginaldo Amorim de Oliveira, que tem o apelido de Régis, juntamente com seus filhos seriam os responsáveis pelo tráfico e autores de roubos na região.

Investigações apontaram que na noite de segunda-feira (4) houve uma grande movimentação na residência onde moravam, mas em um curto período de tempo.Nesta manhã, por volta das 6h foi feito o cerco, mas a dupla não foi encontrada. Segundo testemunhas, os dois deixaram a casa por volta das 23 horas de seguda-feira.

Em uma rápida busca pelo local, foram encontradas 37 pedras de pasta base de cocaína, escondidas nos tijolos que estavam em frente a uma casa que era ocupada por Eldimar Rodrigues Silveira, filho de Osmar. A droga estava pronta para ser comercializada. O detalhe é que Edilmar deixou o presídio recentemente, onde cumprir pena pelo mesmo crime- tráfico de drogas.