Buscar

01/06/2022 às 15:00, Atualizado em 01/06/2022 às 14:41

Operação conjunta prende dois traficantes com 870 quilos de maconha

No lote, também foi preso outro traficante, de 28 anos, responsável por conduzir o veículo até o destino final da droga

Cb image default
Divulgação

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado, resultou na apreensão de mais de 870 quilos de maconha e prisão de dois traficantes, no loteamento Cinturão Verde.

A operação em busca dos traficantes e da droga, começou no início da noite da última segunda-feira, dia 30 de maio, quando policiais civis da 2ª Delegacia de Três Lagoas receberam denúncia de que uma caminhonete S10, carregada com drogas, estaria na região. Com base nas informações apuradas, policiais civis e militares passaram a patrulhar o loteamento em busca do veículo e dos traficantes.

Durante as buscas, contudo, os policiais abordaram, em frente a um lote nas proximidades da Arena Mix, um homem, de 38 anos, que estava foragido da Colonia Penal Industrial do município. Na sequência, os agentes foram até a propriedade da família do suspeito e encontraram o veículo com as drogas. Na camionete S10 havia aproximadamente 870 quilos de drogas, dentre elas super maconha, haxixe marroquino (espécie de maconha em pó muito usada no Paraguai) e tabletes de maconha.

No lote, também foi preso outro traficante, de 28 anos, responsável por conduzir o veículo até o destino final da droga. As investigações continuam para identificar os demais envolvidos no crime. Os presos responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, com penas que podem chegar a mais de 15 anos de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.