Buscar

05/05/2018 às 16:47, Atualizado em 05/05/2018 às 18:39

Operação com 130 policiais termina com 13 presos e um morto

A operação da polícia aconteceu neste sábado.

Cb image default
Foto: Reprodução Correio do Estado

A Polícia Civil em Dourados, com apoio da Polícia Militar, deflagrou nas primeiras horas deste sábado a Operação Assepsia, com objetivo de combater a prática dos crimes de roubos, homicídios, tráfico de drogas e outros crimes.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, foram cumpridos cerca de 30 mandados de busca e apreensão e vários mandados de prisão. Ao todo participaram da operação 100 policiais civis e 30 militares, que atuaram em diversas áreas do município de Dourados, inclusive na Aldeia Jaguapiru e na Vila Vargas.

O helicóptero da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) prestou apoio durante os trabalhos policiais. Em razão da operação, foram presas 13 pessoas em flagrante, além de outras 11 em razão de mandado de prisão. Também, foram cumpridos aproximadamente 60 mandados de prisão referentes à prática de outros crimes contra indivíduos que já se encontravam presos no regime fechado e semiaberto.

Dentre os presos, está o paraguaio Adalberto Sanavria, condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado, além de ser investigado pela prática de várias outras mortes.

A Polícia informou também que diversos bens furtados e roubados foram recuperados, além de valores em espécie apreendidos.

Durante a operação, um indivíduo teria reagido à abordagem policial e morreu após ser baleado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.