Buscar

03/08/2022 às 15:14, Atualizado em 03/08/2022 às 17:14

Operação Cidade Limpa apreende drogas e acusados por tráfico em Batayporã

O trabalho da Polícia ocorreu nesta quarta-feira

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Batayporã, integrada com as Unidades da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina e Delegacia de Polícia de Taquarussu, deflagrou na manhã do dia 03/08/2022 a Operação Cidade Limpa, subsidiada por informações reunidas pela Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Batayporã.

Os detalhes da operação foram divulgados através de nota ao Portal Nova Noticias na tarde desta quarta-feira.

Conforme o Delegado de Polícia Civil, Dr. Caio Buose Bazoti, a operação teve por alvos locais apontados como sendo pontos de venda e distribuição de drogas, e dela decorreu a condução de 02 (dois) indivíduos até a Delegacia de Polícia, 01 (um) deles preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e 01 (um) posto à disposição do JECRIM pela prática do crime de posse de drogas para consumo pessoal, diz a nota.

O Delegado ainda informou que na operação houve a apreensão de quantidade relevante de crack, além de maconha e objetos eletrônicos cuja procedência lícita não foi demonstrada, subsistindo a suspeita de que foram outrora trocados por entorpecentes.

Segundo a nota encaminhada ao Nova Noticias, a Polícia Civil tem intensificado ações em face do tráfico de drogas desenvolvido em Batayporã, em especial o comércio de crack, que reduz a capacidade de autodeterminação do usuário, destrói relacionamentos e famílias, fomenta a prática de crimes patrimoniais, e enseja atos de violência.

Consta ainda na nota, que a operação teve por objetivo primário assegurar o bem-estar e a segurança da população de Batayporã, ao tempo em que esclarece que o Poder Público se faz presente e atuante.

Com informações da Polícia Civil

Cb image default
Um dos locais que a Polícia esteve nesta quarta-feira, em Batayporã. Foto - Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.